Miguel (parto)

(Mai/11)

Mais um sonho realizado… fotografar um parto!

A previsão para Miguel nascer era entre o dia 19 e o dia 23 e, meio que em cima da hora, combinamos (eu, Danilo, Dany e Nicole – irmã de Miguel) fazer um pequeno ensaio de família no dia 15!

Ficamos mesmo só pela previsão, Miguel resolveu, no dia 12, que já estava mais do que na hora de conhecer o seu novo mundo!

Dany, no dia que estávamos combinando o ensaio, não estava animada para fotografar o parto! Embora um pouco desanimado, porque era um sonho meu, entendi perfeitamente e me conformei… ainda não ia ser desta vez!

Danuta, minha mulher, me ligou no dia 12, por volta das 17h40m e perguntou:

– Estás pronto?! Miguel vai nascer agora! Se quizeres fotografar o parto tens que vir imediatamente!

Fiquei eufórico e ao mesmo tempo desesperado! Como eu conseguiria chegar a tempo ao hospital num horário de rush?!

Nem a mochila peguei, apenas as máquinas, e resolvi ir de táxi – para não perder tempo procurando vaga! E, cadê um táxi na hora que a gente mais precisa?!(moro do lado de um hotel – e nada de placas vermelhas paradas lá).

Passado uns 6 ou 7 minutos (é, uma eternidade!) consegui um e pedi para o motorista tentar voar!!! Antes eu não tivesse pedido nada, de bicicleta acredito que andaria mais rápido!

Durante o trajeto Danuta ficava me ligando, “cadê você?!”; “Dany já entrou pró bloco!”; “Danilo está pronto e te esperando!”; “tens 5 minutos pra chegar!!”… eu estava pirando dentro do táxi!

Bem, resumindo, consegui chegar bem na hora que Danilo estava entrando para o bloco, para acompanhar Dany… se eu tivesse demorado mais 30 segundos já não ia poder entrar!

Troquei de roupa, e lavei as mãos… em 7 segundos!

Entrei no bloco e bati uma foto… estourada! Ajusto a exposição, bato outra, olho prá tela e… precisava de ajustar mais um pouco! Vou pra bater outra e vejo uma médica com o que parecia ser uma bola na mão!(?!) Oxente, já estão tirando ele?!?! Desespero… meu!!!! Sem desgrudar a máquina do rosto fui batendo e ajustando, tudo num ritmo louco e emocionante demais! Ainda estou emocionado!

O resto, bem, o resto vou tentar deixar que algumas das imagens que mais gostei falem por si!

Benvindo, Miguel! Que o futuro te sorria… sempre!!!!

VOLTAR AO TOPO

Seu endereço de e-mail jamais será divulgado ou compartilhado com terceiros. Campos obrigatórios são marcados com * *

*

*