Cristal+Jansen (Maceió/AL)

(Ago/2010 – Maceió)

Eu tinha decidido não aceitar serviço para o mês de Agosto porque as minhas filhas vinham de Portugal passar as férias comigo e eu queria dedicar todo o tempo possivel a elas.

O casamento inicialmente era para ser realizado em Recife e Cristal tinha me contactado por email há uns meses atrás para saber mais sobre o meu trabalho e os valores – se me recordo acho que eu ou não tinha mais a data dela disponível ou era uma data diferente!

Em Julho encontrei Cristal e Jansen no casamento de Carol e Victor – soube no dia que Cristal me indicou para eles – e ela me falou que houve alteração de planos, o casamento iria ser em Maceió – cidade natal dela.

Uns dias depois me ligaram, agendamos uma reunião e, confesso, inicialmente não estava muito inclinado para viajar, a trabalho, com as minhas filhas. Elas, junto com Danuta, iriam estar numa outra cidade, num outro estado e eu não ia poder dar-lhes atenção alguma (além da preocupação de estarem as três sozinhas enquanto eu fotografava – coisas de pai, rsrsrs)!

Bem, acabei por resolver juntar o útil ao agradável. Já que estavam aqui no Brasil elas iriam conhecer mais uma cidade e, cerca de 3 semanas antes do casamento, fechamos contrato!

A cerimônia religiosa foi numa igreja bem aconchegante – belíssima pela sua simplicidade – e a recepção, decorada pelo pai de Cristal, estava, como vocês falam aqui no Brasil, Show de Bola!

Tranquilidade, muita emoção e muita alegria. Foram estes os ingredientes para um dia fantástico!

Perfeito!

Maceió, até Janeiro!

VOLTAR AO TOPO

Seu endereço de e-mail jamais será divulgado ou compartilhado com terceiros. Campos obrigatórios são marcados com * *

*

*