Cida+Guilherme

OUT/2010

(mais um do ano passado, rsrs)

O casamento de Cida e Guilherme foi dos primeirissimos contratos que fechei, e practicamente com um ano de antecedência! A partir daí Cida foi mais, muito mais, que uma cliente e amiga, foi practicamente minha assessora/noiva-propaganda. Não tenho palavras suficientes para expressar a minha gratidão e carinho por tudo que ela fez (e faz) por mim. Acho que não tinha uma semana que ela não chegasse no escritório com outra(s) noiva(s) para ver(em) o meu trabalho!

Fotografar este casamento, obviamente, teve um sabor bem especial! Parecia que eu estava numa festa na minha terra natal, conhecia a maior parte das pessoas – desde casais que já tinha fotografado a outros que ia fotografar e outros ainda com reunião já marcada para fechar contrato!

Sinopse (rsrsrs):

Cida, a noiva caras-e-bocas, não deixa a coisa barata! Desde o inicio do making of ficou bem claro qual seria a toada no seu grande dia… diversão, do inicio ao fim!

Nada de aperreios nem nervosismo pré-hora H, permitindo até Guilherme – eita caba bão da peste! – (É, gente! Já tou pegando a giria daqui, rsrs) de dar uma espiadinha durante o make-up!

A descontração foi tanta que Cida acabou por se atrasar, involuntáriamente, já que tudo correu dentro do horário previsto. Estou rindo enquanto estou escrevendo este post lembrando das caras de Cida, já no hotel, quando deu conta do esquecimento do bouquet no salão de beleza – quem vai pegar(!?!); quem já está trazendo-mas-afinal-não-traz(!?!); você vai (!?!); etc… Como dizem aqui: foi uma resenha, rsrsrs!

A cerimônia correu dentro da solenidade habitual e a recepção foi, sem surpresa, bastante animada! Mais caras-e-bocas e muita, muita diversão! Cida e Guilherme (sofredor do Santa Cruz! Ops, desculpem, torcedor!) se jogaram, literalmente, na galera!

Cida e Gui (prós amigos), obrigado!!

VOLTAR AO TOPO

Seu endereço de e-mail jamais será divulgado ou compartilhado com terceiros. Campos obrigatórios são marcados com * *

*

*